Rosario + Vampire Portugal !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum para os fãs de Rosario Vampire
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ohayou Minna!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura
E-Monster
E-Monster
Sakura


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 33
Localização : Academia Youkai

Ohayou Minna! Empty
MensagemAssunto: Ohayou Minna!   Ohayou Minna! EmptyTer Set 22, 2009 11:16 pm

Olá a todos! ^-^

O meu nome é "Sakura" e tenho 19 anos.
Tal como vocês, sou uma grande fã desta série, sempre adorei animes romanticos com comédia e drama à mistura e, embora á partida tivesse algumas dúvidas sobre este não ser bem o meu género, adorei *-* (acho que um pouco de Ecchi pelo meio até tem piada).
A minha personagem favorita, é a Moka na sua forma original - em Vampira ( Adoro-a! Venero-a :m: ^.^ Na minha modesta opinião, o Tsukune devia ter ficado com ela e não com a Moka do cabelo cor-de-rosa, embora eu também goste dela e ache que o acto de abdicar do rosário para salvar o mundo tenha sido de muita coragem da parte dela, mas isto de as personagens principais nos animes (quando são femininas) serem sempre muito kawaii e doces já irrita! lol ( é um bocado falta de imaginação). Não é que eu não goste de pessoas Kawaii, porque gosto, mas assim tão melosas...>->. Aquela elegante beleza arrogante que vai "amansando" ao longo da série da outra Moka dá-lhe muito mais garra e estilo, para além de mostrar a evolução e amadurecimento da personagem, em vez de não passar de uma personagem passiva como a outra ^-^ Já para não falar que o Tsukune a devia a aceitar tal como ela é, e não aquilo que foi criado para esconder a sua verdadeira natureza - o que também daria um final muito menos determinado e mais inesperado)
Acabei ontem de ver o fim da 2ª temporada, mas já li por aí que há possibilidades de vir uma terceira série, espero que assim seja!
Espero também fazer amizade com todos voces aqui do fórum!

Kapuchuuu!!! :kappuchu: (lol, mas não se preocupem, que eu não mato)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cardcaptorsakura.forumeiros.com
Akashiya Moka ♥
E-Monster
E-Monster
Akashiya Moka ♥


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 31
Localização : Não te interresa xD

Ohayou Minna! Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayou Minna!   Ohayou Minna! EmptySáb Out 17, 2009 11:12 am

Olá se bem-vinda! Ohayou Minna! Icon_biggrin
Sakura voce gosta de ver Naruto ??
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ohayou Minna!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rosario + Vampire Portugal ! :: Sobre ti :: Apresentação/despedidas-
Ir para: